Veículo usado pelos bandidos foi incendiado. Foto: Catve

 

Um policial militar do Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron) foi morto a tiros em emboscada na madrugada de terça-feira (26) em Altônia, noroeste do Paraná. O soldado Tiago da Silva Rego, 28 anos estava lotado em Guaíra e morreu em serviço. De acordo com a polícia, o militar juntamente com outros companheiros, fazia levantamentos na divisa entre Guaíra e Altônia quando foram surpreendidos pelos atiradores no retorno para Guaíra.

Policial estava há quatro anos na corporação. Foto: Reprodução Catve

Os bandidos, que estavam em um veículo Strada usaram armas longas para disparar contra o veículo da polícia. Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos, no entanto os autores do crime conseguiram fugir. Tiago levou um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um veículo Palio Weekend, que também pode ter sido usado pelos bandidos, foi encontrado incendiado na área rural em Iporã. Eles tiveram apoio de uma caminhonete Hilux para a fuga, que também foi localizada em Altônia.

Uma verdadeira força policial foi montada para a localização dos suspeitos. Tiago estava prestes a completar quatro anos na polícia.  A corporação lamenta a morte do soldado.

 

Para ler mais notícias sobre o norte do Estado clique aqui