Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um carro atropela uma criança de apenas 5 anos, na noite do último sábado (27), e uma mulher de 34 que teve parte do couro cabeludo arrancado com o incidente. O caso aconteceu na rua 25 de Março, na esquina com a rua Cedro do Campo, no bairro Guarituba, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a menina atravessa a rua correndo e é atingida pelo carro. Na sequência, os populares se aglomeram próximo ao veículo, que arranca atropelando ainda uma mulher. Assista abaixo:

Segundo Jacó de Ramos, tio da menina e marido da mulher atropelada, o motorista achou que seria agredido pelas pessoas no local.

“Ele atropelou minha sobrinha quando ela atravessou na frente dele. A princípio ele não teve culpa alguma. Ele pensou que a gente ia agredir ele, não foi o que aconteceu. Ele pegou e arrancou esse carro e acabou levando minha esposa que estava do lado da porta, passando por cima da cabeça dela. Deixou vários hematomas nela nas pernas, costas, cabeça, arrancou parte do couro cabeludo dela. Ele fugiu do local, quero justiça”, disse o homem.

Depoimento

O delegado Thiago Andrade afirmou que o motorista já foi identificado e prestou depoimento à polícia.

“Ele disse que parou o carro para prestar socorro à menina, porém ficou com medo das atitudes dos populares que estavam ali e resolveu sair do local. Ele não viu que depois ainda atropelou uma mulher. Vamos partir para a fase final das investigações e ouvir mais algumas pessoas. Desde já entendo que ele agiu de forma imprudente saindo de forma abrupta do local”, explicou o delegado.

Padrão edição – não apagar.00_42_42_20.Quadro313
Momento em que a menina é atropelada (Foto: Reprodução)

A criança recebeu atendimento médico e está bem. A mulher terá que passar por uma cirurgia no couro cabeludo, mas não corre risco de morte.

O motorista deve responder por praticar lesão culposa na condução de veículo automotor.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: motorista atropela criança de 5 anos e arranca parte do couro cabeludo de mulher em Piraquara

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.