O motorista que, bêbado, provocou o grave acidente que matou uma professora e deixou outras duas mulheres feridas na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, pagou fiança e deixou a prisão. A liberdade foi autorizada pela Justiça, na última segunda-feira (15), após o pagamento de R$ 15 mil.

image-3-4
Reprodução

A batida aconteceu na noite do último sábado (13), altura do bairro Tranqueira. Segundo testemunhas, o motorista vinha de Rio Branco do Sul, sentido a Curitiba. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o veículo em que estava Denise Fátima Costa Lemos, de 53 anos.

Segundo informações levantadas pela Banda B, o motorista foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Outras duas mulheres, de 19 e 60 anos, que estavam no mesmo carro de Denise ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. A mais velha segue internada.

O motorista envolvido não teve o nome divulgado, mas a Justiça determinou que ele cumpra todos os atos do processo a que seja chamado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista bêbado que provocou morte de professora na Rodovia dos Minérios paga fiança e deixa prisão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.