Um adolescente, de 13 anos, ficou ferido e foi socorrido por um helicóptero após ter sido atingido por um galho de árvore que caiu, na tarde desta segunda-feira (28), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Fernandes, do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), o menino já era atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros quando a aeronave pousou próximo ao local do incidente.

Adolescente de 13 anos é atingido por galho de árvore e socorrido por helicóptero em Almirante Tamandaré
O galho da árvore caiu no bairro Cachoeira – Foto: Colaboração

“Quando chegamos no local, já havia uma ambulância e um caminhão do Corpo de Bombeiros. A criança foi estabilizada e colocada na aeronave”, disse ele à reportagem da Banda B.

Ainda não há informações sobre o quadro do adolescente. Ele foi encaminhado ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na Região Metropolitana de Curitiba.

Queda de galho de árvore mata adolescente nos Campos Gerais do Paraná

Uma menina, de 12 anos, morreu ao ser atingida por um galho de árvore, no fim da manhã deste domingo (27), no Recanto dos Papagaios, em Palmeira, na Região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a adolescente estava caminhando com a família quando o galho caiu em cima dela.

Com o impacto, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros e do BPMOA tentaram reanimar a menina, mas ela não sobreviveu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Adolescente de 13 anos é atingido por galho de árvore e socorrido de helicóptero em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.