Redação
Professor Luiz Albert Bueno, advogado Vitorio Karan e dr Carlos Lamoglia no lançamento do diretório do PSD em Campo LargoFoi lançada na noite desta terça-feira (4) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, a nova Comissão Provisória do Partido Social Democrático (PSD) no município. A abertura faz parte dos planos do partido de lançar novos diretórios no estado até as eleições de 2016, ampliando assim as candidaturas em todo o Paraná.
No lançamento, estavam presentes várias lideranças estaduais e locais como o deputado estadual Luiz Carlos Martins, o médico Carlos Lamoglia, o advogado Vitorio Karan, o professor Luiz Albert Bueno, além de representantes dos moradores.
“É uma semente que estamos lançando hoje em Campo Largo para partirmos para o novo. Aqui em Campo Largo temos os mesmos há 20 ou 25 anos. Precisamos avançar, oferecer novas alternativas para a população e trabalhar voltado com interesse no que a cidade precisa. Vamos dar uma mexida muito grande na política local com a criação deste diretório do PSD”, afirmou o advogado Vitorio Karan, filiado ao partido.
O mesmo otimismo foi dividido com o conhecido médico de Campo Largo, dr. Carlos Lamoglia. “Este nosso encontro para lançarmos o diretório do PSD aqui em Campo Largo faz parte da ideia de inovação que temos para a região. Vamos pensar nosso município de forma diferente”, disse o médico integrante do partido.
Para o professor Luiz Albert Bueno a criação do diretório coloca Campo Largo na discussão que o PSD promove no estado para melhorar de fato as condições de vida da população.”É algo novo que estamos propondo trazendo para a política pessoas que estavam afastadas e estão voltando e outros novos nomes com ideias em prol de Campo Largo, que é o que tanto a população precisa”.
O PSD está presente em mais de 90% dos municípios paranaenses e trabalha para ter no maior número possível de municípios candidatos a cargo majoritário nas próximas eleições municipais.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.