Um homem, de 48 anos, morreu carbonizado em um incêndio que atingiu a própria casa. As chamas tomaram o local na tarde da última segunda-feira (23), em Prudentópolis, na região central do Paraná. A identidade da vítima não foi divulgada.

Casa incendiada
O homem morreu carbonizado dentro da própria casa (Foto: Divulgação/Tarobá)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel estava completamente tomado pelas chamas quando as equipes chegaram. Após conseguirem controlar o fogo, os militares encontraram o homem já morto e carbonizado no interior da casa. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.

As equipes de resgate isolaram a área e acionaram as polícias Militar e Civil. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Peritos da Polícia Científica iniciaram a análise técnica da estrutura para identificar como o incêndio começou. Além disso, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar se o fogo se iniciou de forma acidental ou se houve interferência externa.