Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20), no km 161 da BR-277, entre os municípios de Palmeira e Irati, na região dos Campos Gerais. As vítimas ocupavam um carro que se envolveu numa colisão frontal com um caminhão. Todas ficaram presas às ferragens.

Foto: Divulgação / PRF

Este trecho da estrada é de pista simples e chovia forte no momento da colisão. A passageira do carro morreu no local. Uma criança faleceu a caminho do hospital. Outras duas pessoas sofreram ferimentos generalizados e foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Ponta Grossa.

O acidente mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e o helicóptero do BPMOA. As causas do acidente serão apuradas através de inquérito. Os corpos foram encaminhados ao necrotério do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o automóvel seguia sentido Curitiba quando ocorreu a colisão. Do acidente resultou no óbito de dois passageiros do GM Corsa, sendo uma dessas vítimas uma criança, que faleceu durante o socorro. O condutor do automóvel sofreu lesões graves e foi removido pelo transporte aéreo do SAMU ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Já o condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira. A PRF informa que ainda não foi possível a identificação das vítimas.

A matéria completa por ser acessada no Portal A Rede, parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Criança e mais um morrem em grave acidente após batida frontal entre carro e caminhão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.