A polícia realizou uma operação em Santa Cecília, no centro de São Paulo, e prendeu um homem de 19 anos que vendia produtos com símbolos nazistas, nessa terça-feira (25).

Polícia apreendeu cerca de 100 materiais com símbolos nazistas. Mandado foi expedido após a Polícia de Santa Catarina descobrir uma loja baseada em São Paulo que vendia materiais do tipo.

4564hjyt
Imagem: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

Foram apreendidas bandeiras, braçadeiras, broches, máscaras e outros objetos com símbolos nazistas. A polícia também encontrou armas, facas, réplicas de granadas, cassetetes e uma espada.

Pai do suspeito liberou entrada de policiais. As equipes ainda encontraram três cigarros eletrônicos com maconha e um pacote com haxixe. O computador e o celular do suspeito foram apreendidos para serem periciados.

Caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e localização e apreensão de objeto. A operação foi realizada pelo Decradi (Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Polícia apreende armas e materiais com símbolos neonazistas em São Paulo; jovem de 19 anos foi preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.