Diagnosticado nesta 3ª feira (21.set.2021) com covid-19, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, compartilhou em sua conta no Instagram publicação que põe em dúvida a eficácia da vacina contra o coronavírus e de medidas preventivas, como o uso da máscara de proteção. As informações são do MSN.

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

“Que ironia! Ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a CoronaVac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente [Jair Bolsonaro] não se vacinou, não usa máscara, estava ao lado dele e não pegou”, escreveu Ana Flavia Nobrega na rede social. O post foi publicado por Queiroga na função storie, que fica disponível por 24 horas na rede social.

Marcelo Queiroga tem 55 anos de idade e está vacinado desde março deste ano. Por ser médico, ele estava entre os grupos prioritários para a imunização. Já recebeu as duas doses da CoronaVac, vacina produzida no Brasil pelo Instituto Butantan.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.