O anjo protetor de hoje é ARIEL, que descobre os segredos e os tesouros ocultos, esclarece mistérios e leva a conhecer a verdade. Faz ver em sonho os objetos e as coisas que se procura. Dá um espírito forte, sutil, de pensamentos sublimes e de idéias revolucionárias. Confere inspiração divina em tudo o que fazem. Ajuda a resolver situações e problemas difíceis, de uma forma prudente e calma. O Gênio contrário perturba o espírito e os leva cometer imprudência e insensatez.

         Os nascidos a 04 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação e também fazer amizades. Conseguem popularidade como locutor, apresentador de Rádio e Televisão, formando opinião e influenciando pessoas. Podem ser repórteres, jornalistas, fotógrafos, operadores de máquinas e técnicos de som e de imagem. Mas por outro lado, são instáveis e inconstantes. Podem se envolver com pessoas levianas e irresponsáveis, de maus costumes e marginalizadas. Acabam sendo prejudicados por essas companhias. Podem ter sorte em atividades de vendedores, representantes comerciais, como varejistas etc. Mas também prestando serviços em geral. Terão sorte trabalhando à base de comissões e prêmios de produção. Mas há uma tendência para gastarem, saindo do orçamento de forma fácil.

         Seu número principal é o 6, número de Vênus, que os envolvem com as Artes, que lhes dá beleza física e boa voz para cantar. Causa indecisão e grandes conflitos na área sentimental. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

O anjo da guarda de hoje é ARIEL

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.