Com o intuito de avaliar o andamento dos investimentos no município, a prefeita de Colombo, Beti Pavin visitou esta semana, a reforma do Ginásio João Heua, localizado na Rua Santo Pascoal Franceschi s/n, no Osasco, que está a todo vapor. Cerca de 90% da obra já foi concluída e a previsão de entrega é para 30 dias.

“Buscamos melhorar as estruturas dos ginásios do município para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas. Vamos fazer a manutenção periodicamente para evitar que o tempo deteriore as estruturas”, comenta a prefeita Beti Pavin.

(Foto: Divulgação)

O ginásio ganhou pintura nova da quadra, vestiários reformados e instalação de novos chuveiros, além de revisão nas instalações elétrica e hidráulica. O entorno do ginásio foi todo limpo, bem como a instalação de novas lonas e redes de proteção. A parte administrativa do local também foi reformada.

“Há muitas crianças que utilizam o espaço no contra turno das escolas, com escolinhas de futsal e voleibol, aulas de ginástica gratuitas para a terceira idade além da realização de vários campeonatos. Então a reforma é importante porque torna o espaço agradável para que os moradores da região tenham o seu momento de lazer”, ressalta o diretor do departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.

Os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba; Ginásio Gilmar Antônio Pavin, no Parque Municipal da Uva; Ginásio Rodrygo Octavio Ubida Brito, no bairro Santa Tereza e o Ginásio João Heua, no bairro Jardim Osasco já passaram por revitalizações. Para o próximo mês está previsto a reforma do último ginásio do município, o Célia Boa Ventura Ceccon, no bairro Rio Verde. Também acompanhou a visita da prefeita, o superintendente da Regional Osasco/Roça Grande, Fabio Schueller.