Por Felipe Ribeiro

Um idoso de 73 anos foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (25) após ser flagrado se masturbando dentro de um biarticulado, no bairro Batel, em Curitiba. A situação aconteceu dentro de um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso e o criminoso foi rapidamente detido.

Imagem ilustrativa (Foto: SMCS)

De acordo com o diretor da Guarda Municipal, inspetor Odgar Nunes, os próprios passageiros perceberam ele próximo a uma jovem de 20 anos. “Assim que viram a situação, avisaram o motorista e seguraram o idoso até a nossa chegada, foram menos de cinco minutos até chegarmos ao local”, disse.

Encaminhado ao 2° Distrito Policial, o idoso pode ser enquadrado por abuso, atentado ao pudor e constrangimento.

À Banda B, o diretor da Guarda reforçou a importância de chamar sempre a corporação em casos assim. “Nós temos patrulhas atuando em todos os eixos do transporte coletivo, então sempre que houver a necessidade de um assalto ou constrangimento, a viatura está na área e irá até o local”, concluiu.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.