Por Luiz Henrique de Oliveira

O dono da Love Pizza Grill, também conhecida como Love Lanches, localizada no bairro Bacacheri, em Curitiba, morreu em um acidente de motocicleta na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (8). Era por volta das 3h30 quando Luiz Alberto Fontana, de 53 anos, e o filho, que quebrou um braço, sofreram a queda na curva antes do acesso ao Clube Santa Mônica, na pista sentido Curitiba.

FONTANA DIREITOFontana morreu aos 53 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo o apurado pela Banda B, Fontana voltava de um encontro com amigos quando aconteceu a tragédia. Ele teria se perdido sozinho na curva, segundo as primeiras informações. Amigos que estiveram no encontro garantiram à reportagem que em nenhum momento Fontana fez uso de bebida alcoólica.

Apaixonado por velocidade

Fontana era apaixonado por velocidade e piloto de Dragster. Ele estava em uma motocicleta BMW no momento do acidente. Familiares estão inconsoláveis com o que aconteceu. “Era um homem que quando chegava divertia todo mundo. Não dá para acreditar ainda”, afirmou José Neto, amigo de Fontana.

Eduardo Pereira, o Dudu da Força Livre, lamentou o acidente e disse à Banda B que Fontana foi o percursor do Dragster no Estado. “Foi uma notícia que nos pegou de surpresa e deixa o esporte como um todo em luto. A arrancada vai sentir, porque ele sempre foi um ícone, antes mesmo da Força Livre. É uma lenda viva que infelizmente nos deixa”, lamentou.

O velório acontecerá na tarde deste domingo e o sepultamento na segunda-feira (9), no Cemitério Santa Cândida.