Alemão pede inteligência ao Paraná na partida contra o Brasil de Pelotas. (Reprodução/Banda B)

A derrota para o Oeste já é passado no Paraná e o foco agora é todo na partida contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (07), no estádio Bento Freitas. Para o atacante Alemão, o jogo precisa ser encarado como uma “final” já que uma vitória aproxima o Tricolor do acesso para a Série A.

“Resultado contra o Oeste não foi o que esperávamos e acabou aquela gordura que tínhamos. Temos que encarar o jogo contra o Brasil de Pelotas como uma final e se o nosso time conseguir a vitória, depois temos mais um jogo em casa e podemos fazer seis pontos para ter tranquilidade”, declarou Alemão, em entrevista à Banda B.

Já o zagueiro Iago Maidana cobra atenção da defesa principalmente nos primeiros minutos e confia que o Paraná marcará pelo menos um gol no confronto. “Tomamos dois gols no mesmo jogo, fiquei muito chateado e falei que não poderíamos mais tomar gols. Temos que nos concentrar bem nos primeiros instantes do jogo para não levar gol porque com certeza nós vamos marcar”, comentou.

Se o Paraná precisa dos três pontos para continuar no G4, o Brasil de Pelotas também quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Por isso, Alemão pede inteligência aos jogadores porque sabe da pressão que existe também no adversário. “Assim como nós estamos pressionados para ficar no G4, eles também estão para não entrar na zona de rebaixamento. Então, precisamos jogar com inteligência”, disse.

Maidana ainda complementa que a torcida do Brasil de Pelotas apoia o time, mas deve pressionar caso o gol da equipe da gaúcha não saia no início da partida. “Vai ser um jogo muito difícil contra o Brasil. Quem já jogou em Pelotas sabe como é difícil e como a torcida apoia. O Brasil de Pelotas vem em momento difícil e a gente sabe se conseguir segurar pelo menos no primeiro tempo, vai conseguir dar um gás no segundo tempo. Sabemos que a torcida vai pegar no pé se eles não se imporem. Vamos jogar a pressão para o lado deles, ainda estamos no G4 e temos mais cinco jogos para permanecer no G4”, finalizou.

Assista as entrevistas do zagueiro Maidana e do atacante Alemão:

Maidana

https://www.facebook.com/PortalBandaB/videos/1740740302664093/

Alemão

Alemão

Posted by Esporte Banda B on Monday, November 6, 2017