Leonardo Oliveira confia em vitória do Paraná nesta terça. (Felipe Dalke/Banda B)

O presidente Leonardo Oliveira conta com o apoio da torcida mesmo a distância para empurrar o Paraná em busca de mais uma vitória na Série B. Direto de Porto Alegre, onde o Tricolor realizou o último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, o mandatário deixou uma mensagem aos torcedores.

“Jogo importante para a sequência do campeonato e precisamos vencer para confirmar a disputa por um lugar na Série A. O time descansou bem, fez uma boa recuperação e o foco está todo no Brasil de Pelotas. Treinamos no CT do Internacional, vamos com tudo para cima do Brasil e tenho certeza que vamos colher um bom resultado”, declarou o presidente.

Mesmo com o foco total na partida desta terça, o mandatário paranista já convoca a torcida para lotar a Vila Capanema mais uma vez no jogo contra o Luverdense na próxima sexta-feira (10). “No final da semana, voltamos o foco para o Luverdense e contamos com o nosso torcedor. Importante termos energia positivas amanhã e na sexta-feira contamos com todo mundo na Vila Capanema para chegarmos ao tão sonhado acesso”, disse.

Em quarto lugar, com 56 pontos, o Paraná busca a recuperação contra o Brasil de Pelotas para seguir no G4 da Série B. A partida acontece nesta terça-feira (07), às 20h30, no estádio Bento Freitas.

Confira a conversa com o presidente Leonardo Oliveira:

Presidente Leonardo Oliveira fala sobre a expectativa para o jogo importantíssimo de amanhã, contra o Brasil de Pelotas

Posted by Esporte Banda B on Monday, November 6, 2017