Leonardo Oliveira confirmou reforços para o Paraná. (Reprodução/Banda B)

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, confirmou que o clube trará reforços vindos de fora do Brasil para reforçar o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandatário paranista, dois deles já foram contratados e serão apresentados ainda nesta semana. Porém, só poderão atuar após a Copa do Mundo, quando abre a janela internacional de transferências, mas serão apresentados ainda nesta semana.

“São atletas que só vão jogar no final de julho, então eles têm tempo de realizar exames médicos nessa semana e antes do jogo contra o Bahia serão apresentados. O nosso torcedor acredita nisso, mas precisamos mostrar que não é por causa de uma vitória que o trabalho vai parar. Vamos apresentá-los nesta semana”, declarou o presidente paranista.

Além da dupla, o presidente já adiantou que mais reforços serão contratados para depois da Copa do Mundo. “Nós tivemos uma vitória, mas continuamos conhecendo nossas limitações. Nessa semana teremos algumas contratações anunciadas. As duas peças que já temos contratados não vão jogar antes do período para a Copa do Mundo, pois estão vindo de fora do Brasil. Temos outros atletas negociando e vamos apresentá-los antes da parada”, comentou.

Uma das posições mais carentes é a lateral-direita que conta apenas com o titular Júnior. Outro nome no elenco é Alemão que pediu para deixar o clube após insatisfação com o banco de reservas. Com contrato até o final do ano, o jogador ficará treinando no CT Ninho da Gralha até encontrar um novo time.

Assista à entrevista do presidente Leonardo Oliveira:

https://www.facebook.com/esportebandab/videos/2141131896111579/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Presidente do Paraná confirma reforços contratados para após a Copa do Mundo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.