Para muitos, ele é o maior jogador da história do Paraná Clube. Certamente Saulo de Fé de Freitas é um dos mais importantes jogadores do Tricolor em seus quase 35 anos. Maior artilheiro do clube, multicampeão e referência de uma geração de torcedores, Saulo recebeu mais uma homenagem. O Paraná lançou seu uniforme número 3 com um design que remete ao tigre – o centroavante é chamado até hoje de “Tigre da Vila”.

O uniforme foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (27), com direito a Saulo como “modelo”. E a venda na loja oficial do Paraná Clube (na sede da Kennedy) começou às 10h desta sexta (28), com a camisa custando R$ 199,90. Os sócios adimplentes do Tricolor terão 10% de desconto. E serão apenas 1.004 camisas à venda, em alusão aos 104 gols marcados pelo Tigre com a camisa paranista.

Segundo a nota do Paraná Clube, “com uma padronagem de tigre, presente tanto no tecido quanto no escudo, a camisa se diferencia de qualquer outra já produzida anteriormente, tanto pelas cores, como pela história“. Saulo recebeu o apelido de Tigre da Vila do narrador Carneiro Neto, que trabalhou por longo tempo na Banda B.

Paraná Clube em campo

A próxima partida do Paraná Clube será neste domingo (30), às 11h, contra o Paranavaí, na última rodada da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. A Banda B começa a falar do jogo a partir das 10h. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Saulo e a nova camisa do Paraná Clube.
Saulo e a nova camisa do Paraná Clube. Foto: Divulgação/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube homenageia Saulo com uniforme “pele de tigre”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.