Léo Príncipe foi apresentado como novo reforço do Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

Na semana do retorno da Série B, o Paraná apresentou o lateral-direito Léo Príncipe, de 22 anos, reforço que chega por empréstimo do Corinthians. Com apenas 11 jogos na temporada atuando pelo Guarani, o jogador comentou a opção por vir ao clube e mira a briga pela titularidade para emplacar uma sequência de jogos.

“Acredito que a minha vinda para o Paraná foi uma decisão muito coerente, pelo momento da equipe no campeonato e pela evolução que quero buscar para a minha carreira. A vinda foi para poder jogar, fazer números e ajudar o clube a conquistar o acesso. Acredito que venho para ajudar o time a ser vencedor”, afirmou o lateral em entrevista coletiva.

Treinando há uma semana no clube, Léo Príncipe se colocou à disposição do técnico Matheus Costa para estrear já no sábado (13), contra o líder RB Bragantino, na Vila Capanema. “Vim pronto para jogar. Estou 100% concentrado para participar de todos os jogos, treinando normalmente. Agora cabe ao Matheus escolher”, comentou.

Léo Príncipe chega para disputar a posição com Éder Sciola e Sueliton, e destacou as suas principais características. “Sou um lateral bastante ofensivo. Me destaquei muito na base pelas subidas. Consegui evoluir muito no Corinthians no profissional, pois é uma equipe que trabalha muito a parte defensiva. Mas, a minha principal característica, é a subida ao ataque”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do lateral-direito Léo Príncipe: