Foto: Felipe Dalke/Banda B

Atrás do primeiro gol com a camisa do Paraná, o atacante Judivan projetou o clássico contra o Coritiba, no próximo sábado (5), na Vila Capanema. Assim como já foi no primeiro turno, o jogador acredita que o compromisso contra o arquirrival pode ser o divisor de águas para a equipe na Série B.

“É uma semana diferente. Sabemos da importância deste clássico. É um jogo que todos estão esperando e vamos procurar fazer uma excelente semana de trabalho para conquistar esta vitória diante do nosso torcedor, que tem nos apoiado”, afirmou o atacante em entrevista coletiva.

Judivan também comentou a importância de ter cuidado em casa e buscar manter a intensidade para vencer o clássico. “Podemos esperar um duelo difícil. Estamos trabalhando para os gols saírem. Quando fizer o primeiro, temos que buscar manter a intensidade. Temos conversado sobre isso para melhorar essa média”, comentou.

Além de tratar o duelo como importante para a melhoria do desempenho ofensivo, Judivan também destacou a busca pelo primeiro gol com a camisa do Paraná. “Procuro sempre ajudar da melhor maneira possível, seja com gols ou assistências. Estou trabalhando para que os gols saiam. Tenho certeza que a bola vai começar a entrar, espero que seja sábado”, projetou.