Alex Brasil confirmou indefinição sobre treinador (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná segue sem um prazo para encerrar a novela envolvendo o comando técnico para a próxima temporada. Sem ter iniciado conversas com o técnico Matheus Costa para uma renovação do contrato que se encerra neste sábado (30), o diretor de futebol Alex Brasil despistou sobre o assunto e afirmou que questões internas separam uma definição.

“Não tem nada definido. Todos sabemos que aqui se trabalha com os pés no chão. A nossa vontade é resolver isso o quanto antes. Tem algumas coisas que estão sendo tratadas internamente para que a gente possa solucionar tudo isso”, afirmou o executivo em entrevista coletiva após o término da Série B.

Independente de permanência ou saída, Alex Brasil elogiou o trabalho desempenhado pelo treinador nesta temporada. “Dentro da minha experiência no futebol, foi um dos grandes trabalhos que pude acompanhar. Posso afirmar que o Matheus é um grande treinador, tanto nas questões técnicas, como táticas. O quanto antes estas definições internas forem resolvidas, nós vamos tomar uma decisão”, disse.

Além de elogiar Matheus Costa, o diretor executivo também exaltou todos os setores do clube. “Quero enaltecer o trabalho de todos os envolvidos nesta temporada. Dentro daquilo que foi passado para todos, na manutenção da equipe. Pelo segundo turno, a gente viu a possibilidade do acesso. Infelizmente não conseguimos, mas tenho que parabenizar o trabalho de todos pelo desempenho e manutenção de um trabalho”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do diretor de futebol Alex Brasil:

Coletiva após a última partida do Paraná na Série B: Alex Brasil

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 29, 2019