Por Felipe Dalke

A briga contra o rebaixamento segue nos lados do Coritiba, que terá um difícil jogo contra o Botafogo, que está brigando por uma vaga na Libertadores do próximo ano, neste domingo (01), no Couto Pereira. Para o técnico Coxa-Branca, Tcheco, o diferencial para que o Coxa consiga permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro será a torcida, que tem feito sua parte durante o ano, porém, nesse momento, é muito importante que os torcedores compareçam em massa.

Tcheco sabe que a força que vem das arquibancadas será fundamental em um momento tão difícil, já que faltam apenas dois jogos para o final do Brasileirão e o Coxa está na zona de rebaixamento neste momento. “O diferencial nesse momento vai ser o torcedor. O torcedor vem sendo positivo nos aspectos que o Coritiba vem se encontrando, vem apoiando, vem fazendo a sua parte e nesse momento vai ser muito essencial, mais ainda, esse apoio da torcida”, disse o treinador.

O zagueiro Chico, que será titular contra a equipe carioca no final de semana também está acreditando que o apoio em massa da torcida será fundamental para conquistar uma vitória importante. “A gente está confiando muito no nosso poder em casa, no poder da nossa torcida, a auto estima que eles passam para nós, a vibração durante a semana” , afirmou Chico.