O elenco do Coritiba se reapresentou nesta terça-feira (9) no CT da Graciosa visando a partida de sábado (13) conta o Rio Branco. E nos trabalhos realizados na tarde de hoje, a novidade foi a presença do meia Robinho, que, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, treinou normalmente com o restante do grupo e pode ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos no final de semana.

Mas se Robinho pode voltar ao time após duas semanas no departamento médico e disputar uma vaga no meio com Zé Rafael, outros três atletas devem continuar sem condições de jogo. Os laterais-esquerdos Eltinho e Dênis e o meia Lincoln, todos no DM, não participaram do treinamento de hoje e é provável que não enfrentem o Leão da Estradinha.

Além deles, o Coxa tem duas baixas confirmadas: o zagueiro Leandro Almeida e o volante Gil. Ambos voltavam de suspensão na última rodada pela expulsão contra o Nacional e, pendurados, acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo diante do Toledo, desfalcando o time novamente. Os dois cumprem suspensão automática e retornam no Atletiba.

O jogo entre Coritiba e Rio Branco, válido pela nona rodada do returno do Paranense, acontece no sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira.