Por João Guilherme Pellanda*

Robinho retorna ao meio de campo do CoxaRobinho retorna ao meio de campo do Coxa (Foto: Osmar Antonio/Banda B)

O meia Robinho desfalcou a equipe do Coritiba no empate contra o Corinthians, na última rodada. Recuperado, ele retorna à equipe para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (09), no Maracanã.

“Estou bem, 100%. Tive um desconforto muscular semana passada, mas já estou recuperado, pronto para entrar em campo e ajudar o Coxa”, disse o jogador.

O Coxa ainda briga para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time do Alto da Glória é o 17º colocado, com 11 pontos em 13 jogos. Robinho ressaltou a importância da partida contra o Flu.

“Será uma partida importante, contra um time que está na ponta da tabela e que tem jogado muito bem. Nós sabemos das dificuldades, mas temos condições de vencer. Ano passado ganhamos em casa e empatamos fora. Vamos jogar com inteligência para sair com os três pontos”, completou.

*Com AV Assessoria

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.