O Coritiba deve ter apenas uma mudança para a partida contra o Maringá, neste domingo (17), às 19h30, no Willie Davids, pela ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Sem suspensos e lesionados, o técnico Guto Ferreira pode até repetir o time que venceu o Cianorte por 2×0, pelas quartas de final. O Alviverde tenta abrir uma boa vantagem, em busca da decisão.

A única novidade será a volta de Figueiredo. Poupado, o atacante sequer ficou entre os relacionados na última semana. Para este domingo, ele disputa posição na ponta com Lucas Ronier, um dos destaques da vitória sobre o Cianorte. Porém, a tendência é de que Guto Ferreira aposte na experiência de Figueiredo no time titular por ser um duelo decisivo.

Provável Coritiba

No mais, Ferreira não deve ter outras dúvidas para escalar o Coritiba. A aposta é em um time com bom poder ofensivo, mas sem expor demais o meio-campo. Até por isso, nomes como Geovane Meurer e Andrey podem entrar ao longo do jogo. Assim, um provável Coxa tem: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Sebastián Gómez e Matheus Frizzo; Figueiredo (Lucas Ronier), Robson e Leandro Damião.

Maringá x Coritiba terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Ricardo Brejinski. A transmissão começa às 19h. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Matheus Frizzo, meia do Coritiba.
Frizzo é um dos destaques do Coxa no Paranaense. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Maringá x Coritiba: confira a escalação do Coxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.