Por João Pedro Alves

O Campeonato Paranaense ainda nem começou, mas as lesões que tanto atrapalharam no ano passado já deram as caras no CT da Graciosa no chamado time B. As “vítimas” são o goleiro Tadeu e o lateral Timbó, que deveriam ser titulares contra o Maringá no domingo (19) mas terão que esperar mais um pouco para estrearem no estadual.

Os problemas vindos do departamento médico frustraram os planos do técnico Zé Carlos, que vinha esboçando o time com a dupla. No entanto, as mudanças que terá que fazer não alteram a estrutura tática montada nesta pré-temporada.

O substituto de Tadeu, que sofreu uma luxação na mão durante o jogo-treino com o J.Malucelli no último final de semana, será o também prata da casa William Menezes. Na lateral-esquerda, quem entra na vaga de Timbó, com um problema na coxa, é o ex-atleticano Paulo Otávio.

Caso mais nenhuma mudança seja feita, o Coxa deve enfrentar o Maringá com o mesmo time que goleou o COF Sports em jogo-treino. A provável escalação é formada por William Menezes; Rhuan, Bonfim, Wallysson e Paulo Otávio; Artur, Djair, Dudu e Zé Rafael; Thiago Primão e Keirrison.

A partida entre Maringá e Coritiba está marcada para as 17h de domingo no estádio Willie Davids, na “Cidade Canção”.