Léo Andrade deixou o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Léo Andrade deixou o Coritiba para jogar no futebol português. O jogador se despediu de seus companheiros e viajou para assinar contrato com o Marítimo, clube da primeira divisão do Campeonato Português.

“Depois de 8 anos no Coritiba , onde aprendi muito do que sei, onde cresci como profissional, mas também como pessoa, onde encontrei oportunidades e incentivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer. Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada,a todos que sonharam e realizaram muitas coisas junto comigo.  Agora parto para um novo sonho profissional sabendo que deixo aqui parte da minha vida, parte de mim, mas que levo também o Coritiba comigo”, postou Léo Andrade, em sua conta no Instagram.

Léo Andrade tinha contrato até 2020 pelo Coritiba, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Umberto Louzer no elenco principal. Ele realizou apenas 11 partidas no time profissional entre 2017 e 2018 e só vinha jogando nos aspirantes.

Confira a postagem de Léo Andrade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois de 8 anos no CORITIBA, onde aprendi muito do que sei, onde cresci como profissional, mas também como pessoa, onde encontrei oportunidades e incentivo para me superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer. Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada,a todos que sonharam e realizaram muitas coisas junto comigo. Agora parto para um novo sonho profissional sabendo que deixo aqui parte da minha vida, parte de mim, mas que levo também o CORITIBA comigo. Estarei sempre torcendo pelo sucesso do CORITIBA acompanhando e torcendo pelo trabalho deste clube tão grande que admiro tanto. Mais uma vez, obrigado!?

Uma publicação compartilhada por Leo Andrade (@leoandrade_06) em

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Léo Andrade deixa o Coritiba e acerta com clube português

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.