Wilson tem contrato com o Coritiba até o final de 2020. (Divulgação/Coritiba)

O goleiro Wilson veio a público para negar que negociou qualquer situação para jogar no Avaí. Ele tem contrato com o Coritiba até o final de 2020, mas seu nome vem sendo especulado em clubes que subiram para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Em virtude de algumas notícias relacionadas ao meu futuro, gostaria de esclarecer que tenho vínculo com o Coritiba até final de 2020 e em nenhum momento eu ou meus representantes negociaram qualquer situação relacionada ao Avaí, clube o qual temos o absoluto respeito”, declarou Wilson.

Além do Avaí, o Goiás também demonstrou interesse na contratação do atual goleiro do Coritiba. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o o vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Pereira Machado, confirmou a necessidade do Goiás contratar um goleiro. “Existe a necessidade de contratação. O Rangel demora um pouco para voltar a atuar normalmente. O Wilson sempre foi um goleiro que nós vimos com bons olhos, tem muito tempo que pensamos nesse atleta aqui no Goiás e evidentemente é um atleta que queremos conversar”, declarou.