Coritiba e Cianorte voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 16h, no Couto Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense em um duelo que, para um lado, é mera formalidade, e, do outro, uma missão impossível. Com a goleada por 4×0 no Albino Turbay, semana passada, o Coxa pode perder por até três gols de diferença, que se classifica para as semifinais.

Coritiba x Cianorte terá cobertura total da Banda Bcom narração de Anderson Luis, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Até por isso, a semana foi muito mais tranquila no Alviverde, que deixou para trás a panela de pressão após quatro duelos sem ganhar e uma eliminação precoce na Copa do Brasil pelo caminho. Período para que o técnico Guto Ferreira ajustasse alguns pontos e tente emendar uma boa sequência nesta reta final de Estadual.

Time do Coritiba

A tendência é que o treinador aposte no entrosamento e no ritmo e, assim, repita a mesma escalação da última partida. Caso isso se confirme, será a primeira vez que o Coritiba irá a campo com a mesma formação por dois jogos consecutivos.

Time do Cianorte

Sem vencer há cinco jogos, com quatro derrotas e um empate, o Cianorte optou pela demissão do técnico Zé Roberto após a goleada para o Coritiba. Porém, o clube já anunciou um substituto e Jerson Testoni, o Jersinho, foi anunciado na última quarta-feira (6). Ele fará a estreia no desafio contra o Coxa.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Quartas de final – Jogo de volta

CORITIBA x CIANORTE

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Robson, Figueiredo e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Cianorte
Tiepo; Marlon Mykaion, Raphael, Matheus Guedes e Samuel Toscas; Adriano, Juninho e Lucas Lourenço; Guilherme Beléa, Guilherme e Júnior Dutra. Técnico: Jerson Testoni

Local: Estádio Couto Pereira
Horário: 16h
Árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva
Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Luis Henrique Campanhoni Amadori
Onde assistir: NSports e TV Coxa Prime

Robson em Cianorte x Coritiba
No jogo de ida, Coxa passou por cima, com dois gols de Robson. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

AO VIVO: Acompanhe Coritiba x Cianorte na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.