Se com Alef Manga não deu certo, o Coritiba agora quer fazer um negócio bem-sucedido com o futebol do Chipre. O mesmo time que contratou o atacante por empréstimo no ano passado, o Pafos FC, está fechando contrato com o zagueiro Thiago Dombroski. Os clubes acertam um empréstimo para a próxima temporada europeia, com opção de compra pelos cipriotas.

A primeira foi decepcionante para o jogador. Emprestado para o Portimonense, de Portugal, ele não foi usado uma vez sequer. E o clube ainda foi rebaixado para a segunda divisão. Desta forma, não houve interesse em negociar com o Coritiba. E a decisão da diretoria alviverde foi de buscar um novo clube, aproveitando o fato de Thiago Dombroski ter passaporte europeu – um trunfo em negociações com o Velho Continente.

Aproveitando a boa relação criada com o Pafos FC – apesar de toda a situação envolvendo Alef Manga -, o Coritiba negociou a ida do zagueiro para o Chipre. Tanto que Thiago Dombroski já está na Europa para os ajustes finais do contrato e os exames médicos. Dando tudo certo, o jovem de 22 anos parte para sua segunda aventura fora do Brasil. A informação foi divulgada pelo UmDois Esportes.

Coritiba em campo

A próxima partida do Coritiba é contra o Vila Nova, sábado (29), às 16h, no Couto Pereira. A Banda B transmite a partir das 14h, e quando a bola rolar a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Fabrizio Reusing. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Thiago Dombroski, zagueiro que pertence ao Coritiba.
Thiago tem vínculo com o Coritiba até o final de 2026. Foto: Divulgação/CFC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Conexão Chipre” deve levar mais um jogador do Coritiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.