O Coritiba divulgou nesta terça-feira (26) o lançamento de uma camisa personalizada em referência ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. A peça cor-de-rosa serve para promover a causa e é feita em parceria com a loja Sou 1909. A edição é limitada e já está à venda.

O modelo custa R$199,99 (feminino), R$209,99 (masculino) e R$179,99 (juvenil). O torcedor pode comprar a camisa nas lojas Sou 1909 do Couto Pereira e dos shoppings Palladium e Jockey Plaza, além da venda online. O Coritiba realiza a iniciativa pelo quarto ano consecutivo. A peça segue o design das camisas da coleção deste ano do uniforme profissional. Confira abaixo as fotos do novo manto.

O Outubro Rosa  é um movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama, criado no início da década de 1990, nos Estados Unidos. O período, celebrado no Brasil e no exterior, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença.

Camisa do Coritiba em alusão do Outubro Rosa.
Foto: Divulgação/Coritiba
Coritiba homenageia o Outubro Rosa.
Coritiba lançou novo modelo nesta terça-feira. Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba em campo

O Esporte Banda B transmite São Paulo x Coritiba nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pelo nosso YouTube, pelo Twitter e pelo Facebook. A narração será de Marcelo Ortiz, com a participação de Cristian Toledo, Osmar Antônio, Ricardo Brejinski e Vinicius Bittencourt.