Após longas 11 rodadas, o Coritiba agora entra para valer na parte decisiva do Campeonato Paranaense. Neste domingo (3), o Coxa encara o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay, pelo duelo de ida das quartas de final. O time volta para o palco de uma de suas duas vitórias fora de casa no ano (além do 3×1 sobre o Galo Maringá). O que é fundamental para o time retomar os trilhos no ano.

Cianorte x Coritiba terá cobertura total da Banda Bcom narração de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz e Ricardo Brejinski. A transmissão começa às 15h30. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Embora tenha terminado na segunda colocação geral na primeira fase, o Alviverde vem de uma sequência negativa. São quatro jogos seguidos sem ganhar, com dois empates e duas derrotas, sendo estas nas duas últimas partidas, incluindo a eliminação na Copa do Brasil. Para evitar uma nova saída precoce de um torneio, voltar a somar pontos, especialmente fora de casa, é decisivo.

Time do Coritiba

O técnico Guto Ferreira fará pelo menos três mudanças na escalação em relação à formação que perdeu por 1×0 para o Cascavel. No gol, Pedro Morisco retoma a posição de Benassi. Na zaga, Maurício Antônio deve voltar, com Benevenuto e Bruno Melo disputando a outra posição. Por fim, no ataque Leandro Damião fará sua estreia, mas ainda é dúvida se começa jogando ou no banco.

Time do Cianorte

Sétimo colocado na primeira fase, o Cianorte não atravessa um bom momento. Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Paranaense, somou apenas uma vitória, com mais um empate e três derrotas. No meio do caminho, perdeu por 3×0 para o Corinthians e foi eliminado da Copa do Brasil. Além disso, jogando no Albino Turbay no ano, em seis jogos foram três vitórias e três derrotas.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
Quartas de final – Jogo de ida

CIANORTE x CORITIBA

Cianorte
Tiepo; Marlon, Raphael, Matheus Guedes e Samuel Toscas; Adriano Júnior, João Mafra e Lucas Lourenço; Raul Mendes, Guilherme Beléa e Júnior Dutra.
Técnico: Zé Roberto

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Sebastian Gómez e Matheus Frizzo; Figueiredo, Robson e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira

Local: Estádio Albino Turbay (Cianorte)
Horário: 16h
Árbitro: Victor Salles Cirilo
Assistentes: Victor Huog Imazu dos Santos e Weber Felipe Silva
Onde assistir: TV Coxa Prime

Lance de Cianorte x Coritiba, pela primeira fase do Paranaense 2024
Na primeira fase, o Coxa derrotou o Cianorte no Albino Turbay, com gol de Robson. Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Cianorte x Coritiba na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.