Por Felipe Dalke e Osmar Antônio

Após conquistar apenas um ponto dos seis disputados no Couto Pereira, contra Vasco e Portuguesa, o Coritiba agora precisa recuperar a ponta da tabela jogando fora de casa e o adversário deste domingo (18) é o Corinthians, que não perde a sete jogos e está embalado na competição. O atacante Bill, confirmado na equipe titular, pediu cautela para a equipe Coxa-Branca para não cair na pressão da torcida.

O ex-atacante do Corinthians quer que o Coxa tenha cuidado com a pressão da torcida organizada do Timão mas garantiu que vai atrás de um resultado positivo. “O fator principal do Corinthians é a torcida. Eles cantam o jogo inteiro e a gente sabe da dificuldade que vamos encontrar, mas também, sabemos que podemos sair com resultado positivo”, disse o centro-avante.

De acordo com Bill, não existe jogo fácil no Brasileirão, porém, os jogadores estão satisfeitos com o futebol que o Coritiba tem mostrado, principalmente por estar na terceira colocação na competição nacional. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil de jogar e nós estamos felizes da forma que estamos atuando e na posição que estamos na tabela”, avaliou.

Questionado sobre os altos e baixos que o Coritiba passou, pois venceu o Grêmio fora de casa, perdeu para Vasco e empatou com a Portuguesa dentro do Couto Pereira, Bill lembrou que é normal. “É verdade, tanto que o Cruzeiro perdeu pontos nos últimos jogos mas nós sabemos que temos condições de brigar na parte de cima”, finalizou.