O Coritiba venceu o Toledo no estádio 14 de Dezembro neste domingo (07), por 2 a 0 com gols de Alex e Rafinha, porém, o técnico Marquinhos Santos garantiu que ainda não gostou completamente da apresentação do time Coxa-Branca, que tem muito a evoluir no restante do ano.

Mesmo com a vitória do Verdão, o comandante do Coritiba admitiu que existe muito a evoluir ainda. “Foi um resultado bom e importante. Nós sabemos que temos que evoluir, o jogo não foi aquilo que nós esperávamos, mas foi importante pela vitória. Ganhar do Toledo aqui não é fácil mas ainda não estamos satisfeitos com o que jogamos hoje”, avaliou.

Uma das coisas que o Coritiba pecou neste ano foi justamente perder várias chances importantes e o treinador agora cobra que os atletas sejam frio, justamente como no jogo de hoje. “Temos que ter equilibrio e saber jogar cada jogo, temos que saber também matar a partida como hoje, que soubemos finalizar e fazer a bola entrar”, disse ele.

Visando a final do Campeonato Paranaense, Marquinhos Santos vai trabalhar para corrigir os erros e evoluir na parte tática. “Nós precisamos corrigir alguns erros que houveram principalmente hoje pois temos de evoluir na competição para chegarmos forte até o final do Campeonato Paranaense”, finalizou.