Márcio Azevedo pode retornar ao Atlético. (Geraldo Bubniak)

Depois de perder Thiago Carleto para o futebol da Arábia Saudita, o Atlético já está de olho no mercado para contratar um novo lateral-esquerdo. O principal nome é Márcio Azevedo, de 32 anos, que já passou pelo clube entre os anos de 2008 e 2010.

Márcio Azevedo defendeu o PAOK Salonki, da Grécia, durante a última temporada europeia, por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O lateral tinha contrato com o clube ucraniano somente até o final de junho e está livre no mercado desde então.

Caso confirme a negociação, o jogador de 32 anos vestirá a camisa do Atlético pela segunda vez na carreira. Em sua primeira passagem, ele jogou 97 vezes, com 38 vitórias, 23 empates, 36 derrotas e três gols marcados. O único título conquistado foi o Campeonato Paranaense de 2009.

Atualmente, o técnico Tiago Nunes conta apenas com os jovens Renan Lodi e Nicolas para a lateral-esquerda. Titular absoluto durante o primeiro semestre, Thiago Carleto acertou sua transferência para o Ittihad FC, da Arábia Saudita.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético negocia com velho conhecido para substituir Thiago Carleto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.