Bruno Nazário e Rony são reforços do Atlético. (Divulgação/Guarani/Albirex Niigata)

O Atlético vem trabalhando forte no mercado e acertou com dois reforços para o restante da temporada, na disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Os jogadores contratados são os atacantes Bruno Nazário e Rony. Já o volante Wellington chega em Curitiba ainda nesta semana para realizar exames e acertar contrato com o Furacão.

Bruno Nazário foi aprovado nos exames médicos e já treina com o restante do elenco sob o comando do técnico Tiago Nunes. Paranaense de Cascavel, o atacante teve passagens pelas categorias de base do Rio Branco-SP, mas estreou como profissional pelo Figueirense. Depois, passou pelo América-MG, antes de acertar sua ida ao Hoffenheim. Sem espaço no clube alemão, foi emprestado para o Lechia Gdansk-POL, Cruzeiro e, por último, para o Bugre.

Já Rony viveu um imbróglio judicial para acertar com o Rubro-Negro. O atacante de 23 anos tinha contrato com o Albirex Niigata, do Japão, mas foi até a FIFA para rescindir contrato alegando inconsistência contratual. A entidade internacional não se manifestou sobre o assunto, mas permitiu que o atleta rescindisse contrato uniliteralmente e acertasse com um novo clube até o julgamento do caso.

Além dos dois atacantes, o Atlético conta com as voltas de Marcelo Cirino e Crysan, que estavam emprestados para times dos Emirados Árabes Unidos e Bélgica, respectivamente. Os dois trabalham com o grupo desde antes da pausa para a Copa do Mundo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético fecha contrato com dois atacantes para reforçar o elenco

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.