Felipe Alves já defendeu o Paraná em 2015. (Monique Vilela/Banda B)

O Osasco Audax confirmou a saída de Felipe Alves para o Atlético. Através do site oficial, o clube declarou que o próprio goleiro entrou em acordo com a diretoria para aceitar o convite feito pelo Rubro-Negro, agora comandado por Fernando Diniz.

Esse é o sexto time que o jogador de 29 anos trabalha com Fernando Diniz. Antes, os dois trabalharam juntos no próprio Audax, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba, Oeste e Paraná. O goleiro é considerado o ‘xodó’ do treinador atleticano por jogar bem com os pés.

Felipe Alves agradeceu ao Audax pela sua passagem de cinco anos entre idas e vindas e ressaltou o trabalho feito para se destacar com os pés. “Passei três anos, entre idas e vindas, de maneira muito feliz no Audax. Agradeço muito ao Sr. Mário Teixeira (presidente do conselho), aos demais dirigentes, treinadores, jogadores, todos que trabalham no clube. Criamos uma marca. Todos vêem o Audax de uma maneira diferente. Nós, goleiros, somos treinados a ter saída de bola com qualidade, deixamos um legado. Sou muito grato a todos. Vou levar comigo sempre as boas recordações que tive no clube”, declarou.

Assim que chegou ao Atlético, o técnico Fernando Diniz iniciou a temporada com Rodolfo entre os titulares. Porém, o goleiro, que também se destaca pela habilidade com os pés, rescindiu contrato com o Furacão e Santos e Léo ficaram como opções.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atlético acerta a contratação de goleiro ‘xodó’ de Fernando Diniz

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.