O Londrina apresentou, na última segunda-feira (25), o experiente zagueiro Wallace. O atleta de 36 anos conta com passagens por grandes equipes nacionais como Flamengo, Corinthians e Grêmio, além de experiência internacional no futebol turco, e chega para reforçar o setor defensivo do Tubarão.

Revelado pelo Vitória, Wallace defendeu o Brusque na última temporada, onde chegou em 2022. A passagem mais vitoriosa do atleta foi no Corinthians (2011 e 2012), onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes com a equipe paulista.

Elenco do Londrina começa reapresentação

Já pensando no Campeonato Paranaense e na Série C de 2025, o Tubarão deu inicio aos trabalhos para a próxima temporada. Nesta terça-feira (26), parte do elenco alviceleste fez sua reapresentação, para a preparação da pré-temporada.

Os atletas reapresentados foram:

  • Goleiros: Elzo, Isaque e Willian;
  • Laterais: Gustavo e Lauan;
  • Zagueiros: Caio e Rayan Poltronieri;
  • Volantes: Carlão;
  • Meias: Wellington;
  • Atacantes: Iago Teles, Henrique, Kevyn e Pablo.

Comissão técnica também presente

Além dos atletas, os membros da comissão técnica do clube também se reapresentaram. Durante o reencontro, Lucas Magalhães, diretor executivo de futebol do Londrina, apresentou o cronograma do começo da temporada em reunião.

“Além da manutenção de profissionais no grupo, temos caras novas na comissão. Temos a chegada de um fisiologista, um auxiliar-técnico fixo da casa, um novo preparador físico, mas todo mundo com o mesmo propósito, objetivo, filosofia e mentalidade. São profissionais que chegam para somar e fortalecer o trabalho. Estamos bem animado para dar esse próximo passo no projeto do Londrina”, explicou o diretor.

Confira a comissão técnica do Tubarão:

  • Diretor executivo de futebol: Lucas Magalhães
  • Supervisor de futebol: Edson Santos
  • Treinador: Claudinei Oliveira
  • Auxiliar técnico: Felipe Oliveira
  • Auxiliar técnico: Daniel Azambuja
  • Analista de desempenho: Breno Barbosa
  • Preparador físico: Guilherme Strass
  • Fisiologista: Thiago Chinelato
  • Treinador de goleiros: Emerson Conceição
londrina-temporada-2025
Wallace chega para reforçar a defesa do Londrina – Foto: divulgação/Londrina

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.