O Grupo Muffato e a Prefeitura de Curitiba estão promovendo uma seleção de emprego com ênfase nos trabalhadores com mais de 50 anos. Qualquer pessoa pode participar do processo, mas a preferência será para profissionais sênior.

mutirao-emprego-supermercados-telemarketing-curitiba-2
Foto: Karolina Fabbris Pacheco/AEN.

São 600 vagas efetivas, para contratação imediata. O cadastramento dos interessados será feito nesta quarta-feira (26), na Rua da Cidadania do Pinheirinho, que fica na Avenida Winston Churchill 2033. O atendimento vai das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Candidatos devem levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital). Há oportunidades em todas as funções operacionais e de liderança. Pessoas com deficiência (PCD) podem se inscrever. Há vagas para Curitiba e Região Metropolitana.

Segundo os organizadores, não é preciso ter experiência anterior na área, o importante é que os interessados gostem de atender pessoas e tenham vontade de aprender uma nova atividade. O Grupo Muffato oferece treinamentos técnico-operacionais, de comportamento e de atendimento, por meio de sua universidade corporativa, a Uniffato.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem procurar qualquer unidade do Super Muffato ou do Max Atacadista.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mutirão de emprego em Curitiba oferece 600 vagas para pessoas com mais de 50 anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.