Um motociclista foi baleado, no fim da tarde desta quinta-feira (16), após tentar assaltar o carro do ex-atacante do Coritiba, Bill. De acordo com testemunhas, o criminoso teria abordado a esposa do jogador, que dirigia o automóvel BMW. Um policial civil de folga teria presenciado a ação, momento em que fez um disparo contra o assaltante na Avenida das Torres, em Curitiba.

De acordo com o Siate, é provável que o assaltante tenha sofrido uma lesão na coluna. “O disparo atingiu a região do tórax, em um local crítico. Fizemos o atendimento e trouxemos ao hospital pela gravidade do caso”, explicou a médica Michelle.
Bill atuou no Coxa entre os anos 2010 e 2011. No Verdão, o grito de “Bill, Bill, Bill” foi marcante.
No local do assalto, a Polícia Civil recolheu a moto usada para o crime. Pelo menos três disparos foram constatados no veículo. A placa estava adulterada com fita isolante.

Inicialmente, a Delegacia de Furtos e Roubos passa a investigar o caso.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.