Um morador de rua foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no começo da tarde deste domingo (25), após cair em um córrego do bairro Portão, em Curitiba. Ele foi salvo graças a moradores da região, que o encontraram tremendo de frio nas proximidades da Rua Professor Manoel de Abreu.
Foto: Djalma Malaquias – Banda BÀ Banda B, um dos moradores da região relatou que a vítima estava com muito frio. “Assim que o encontramos, chamamos os bombeiros. Havia, além do medo dele ter se machucado, um temor quanto por causa da água contaminada. Ele estava morrendo de frio ali”, disse.
O sargento Sikora comentou que a vítima aparenta sinais de embriaguez e que torceu o pé na queda. “É uma pessoa bem humilde e que possui algumas cirurgias na perna. Ele nos contou que não estava conseguindo dobrar o joelho e por isso não conseguiu subir”, explicou.
Socorrida, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.