Três graves acidentes, ocorridos entre a noite de sábado e a tarde deste domingo (17), deixaram uma pessoa morta e duas gravemente feridas em Curitiba.

Foto: Colaboração

Por volta das 19h20 de sábado (16), o pedreiro Ivanir dos Santos Cavalli, de 78 anos, morreu atropelado na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Antônio João Ziliotto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um veículo Honda HRV. O enterro da vítima está marcado para segunda-feira (18).

Carmo

Outros dois acidentes deixaram pessoas feridas. Na Avenida Marechal Floriano Peixoto, um ciclista de aproximadamente 35 anos foi socorrido após cair de uma bicicleta, próximo ao Terminal do Carmo, na manhã deste domingo (17).

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

À Banda B, um amigo descreveu que a vítima sofreu um mal súbito. “O pessoal da ambulância ressucitou ele, porque pelo que percebemos, parecia que ele já não tinha pulsação mais. Foi emocionante”, disse.

Fugiu no Rebouças

No terceiro acidente, ocorrido na tarde de domingo (17), um homem de de 36 anos foi atropelado no cruzamento das ruas Chile e Rockfeller.

Foto: Djalma Malaquais – Banda B

Segundo uma testemunha, o carro bateu ‘em cheio’ na vítima. “Ele estava tentando atravessar a rua e acabou atingido. Na hora, o motorista já fugiu”, lamentou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar os casos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Graves acidentes no trânsito de Curitiba deixam um morto e dois feridos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.