Duas crianças ficaram gravemente feridas em um acidente que envolveu um motorista embriagado na noite desta quinta-feira (15), na BR-277, em frente a Academia Policial Militar, do Guatupê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente aconteceu no sentido Curitiba. O veículo Prisma dirigido pelo motorista embriagado bateu na traseira de um Renault Symbol, que capotou na pista.
Dentro Prisma, os bombeiros encontraram latas e garrafas de vazias de bebidas alcoólicas. O motorista apresentava sinais de embriaguez.

“O motorista estava embriagado dirigindo um veículo. Beber é dirigir é perigoso para todos”, disse o tenente William, do 17º Batalhão da Polícia Militar.
No Renault estavam um casal, o pai do motorista e os dois meninos filhos do casal, de 5 e 7 anos. As crianças foram ejetadas do veículo e foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba em estado crítico. O pai das crianças não ficou ferido. A mãe e o avô tiveram ferimentos leves.
“As crianças estavam em um estado não muito favorável, mas vamos torcer para que elas se recuperem”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros.

O carro do motorista ficou desgovernado na pista em bateu contra um poste. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teria alegado à polícia que estava com ferimentos na boca. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, em Curitiba por embriaguez ao volante.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.