Um caminhão Ford F350 desgovernado invadiu duas casas e deixou três crianças ficaram feridas, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. No momento do acidente, no fim da tarde desta segunda-feira (11), ocorria uma festa infantil e quatro crianças brincavam em uma cama elástica.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do tombamento, na Rua Amilton Bueno. Por volta das 18h16, um caminhão desgovernado acabou atingindo duas casas, e tombando na sequência. Há a possibilidade do veículo ter apresentado problemas no freio, informa o Portal aRede.
Vídeo: idosa atropela três mulheres após carro desgovernado invadir calçada
Duas das crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares, enquanto uma foi encaminhada aos socorristas do Corpo de Bombeiros que estiveram no local do acidente.
Segundo testemunhas, o condutor do caminhão não apresentava sinais de embriaguez e ficou no local para prestar atendimento. O veículo estava carregado com materiais de construção e o motorista não apresentou ferimentos.
Leia mais do Portal aRede AQUI
Assista ao vídeo:
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.