Agora é oficial: Junior vem aí! E com datas e mais informações. A noite de segunda-feira (23) foi de muitas emoções para os fãs do cantor, que divulgou o lançamento de seu primeiro disco solo

O primeiro disco de Junior se chamará “Solo” e vem dividido em partes. A primeira parte sai no domingo (29) e ele deu algumas pistas: a pegada do álbum será pop. 

junior-lima-disco-solo-lancamento-data
Primeiro disco solo de Junior Lima será lançado dia 29 de outubro. Foto: Divulgação.

Além disso, o cantor também publicou um vídeo especialmente para os fãs, dizendo que espera que todo mundo curta o novo projeto, que é o primeiro de sua carreira após a separação de Sandy, em 2007.

“Eu vim aqui em primeira mão contar, até porque imagino que tenha rolado muita especulação, finalmente dia 29 de outubro sai o meu primeiro disco solo, que inclusive se chama ‘Solo’. Vim contar pra vocês porque, né, afinal de contas depois de tanto carinho. Muito obrigado por todo o carinho de sempre, vão lá ouvir, dia 29 de outubro”.

disse Junior, em vídeo espalhado aos fãs.

Veja o vídeo que foi mandado para os fãs:

Desde a separação de Sandy e Junior, o cantor teve alguns projetos colaborativos, e até uma banda, a Nove Mil Anjos, mas nunca um projeto só dele, entregando o que mais sabe fazer na vida: cantar. No começo do ano se tornou mais forte essa possibilidade, e agora tudo ganhou sentido.

Para começo de conversa: Junior deixou de lado o “Lima” que sempre usou e virá apenas como “Junior” mesmo na carreira solo. Ele também chegou a fazer mudanças no autógrafo que dá aos fãs, modificando um pouco o padrão e adotando, também, somente o “Junior”.

No Instagram, nesta segunda-feira, o artista trocou, novamente, a foto do perfil e ainda publicou mais um vídeo com uma inspiração nos anos 2000. O que vem aí? Saberemos em breve. 

Vale reforçar que, um dia após o lançamento, na segunda-feira (30), Junior também marcou coletiva de imprensa para contar os detalhes do novo projeto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: Junior anuncia data de lançamento de seu primeiro disco solo: ‘Dia 29 de outubro’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.