Quem se programou para uma noite de teatro e boas risadas, nesta sexta-feira (20), em Curitiba, vai precisar aguardar um pouco mais. O espetáculo “Minha Vida em Marte”, com Mônica Martelli, foi adiado de última hora na capital paranaense. Mônica teve problemas de saúde.

O comunicado do adiamento foi feito pela equipe de comunicação do Teatro Guaíra. Conforme a note divulgada, o espetáculo teve nova data marcada para abril.
“Informamos que por motivo de saúde o espetáculo Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli, que estava programado para hoje, 20 de março, no teatro Guairão, em Curitiba, será adiado para o dia 18 de abril. Mônica se recupera de uma virose e por orientação médica não poderá se apresentar hoje”
diz a nota do Teatro Guaíra.
- Ana Castela volta a Curitiba com show inédito em teatro: veja como comprar ingressos, valores e data
Adiamento de ‘Minha Vida em Marte’ em Curitiba
A apresentação do espetáculo Minha Vida em Marte seria a última em Curitiba. O espetáculo aconteceria no Teatro Guaíra, um dos principais palcos culturais da cidade, e marcaria mais uma passagem de sucesso da peça por Curitiba.
Segundo a produção, os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Quem não puder comparecer, porém, poderá solicitar reembolso pelo WhatsApp (41) 3315-0808 ou pelo e-mail cancelamento@diskingressos.com.br.
“A atriz e a produção do espetáculo lamentam o ocorrido e agradecem a compreensão do público que havia se programado para assistir ao espetáculo hoje”
diz a nota da produção.

Sucesso que arrasta multidões
Em cartaz desde 2017, “Minha Vida em Marte” já conquistou mais de meio milhão de espectadores em todo o Brasil. No palco, Mônica Martelli dá vida à personagem Fernanda, uma mulher de 45 anos que enfrenta uma crise no casamento e mergulha, com humor e sinceridade, em temas como rotina, desejo, machismo e recomeços.
Com direção de Susana Garcia, o monólogo mistura risadas e reflexão ao retratar sessões de terapia de grupo, onde a protagonista revisita suas dores e questionamentos: é possível reacender a paixão ou é hora de seguir em frente?
Inspirado em experiências pessoais da atriz, o espetáculo se tornou um fenômeno também fora dos palcos, dando origem ao filme homônimo que levou milhões de brasileiros ao cinema e marcou a última atuação de Paulo Gustavo.
- Maratona de risadas! Risorama 2026 traz Marco Luque, Whindersson e Bruna Louise à Pedreira em Curitiba
Serviço:
Minha Vida em marte com Mônica Martelli
Quando: nova data, 18 de abril de 2026
Horário: abertura do teatro às 20h / início do espetáculo às 21h
Onde: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) – Conselheiro Laurindo, 175 – Centro
Classificação etária: 14 anos. Proibida a entrada de crianças menores de 5 anos.
Ingressos: a partir de R$ 105 (meia-entrada, 1º balcão). Venda pelo Disk-Ingressos.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.