Dono de uma voz potente e timbre forte, ele vem conquistando cada vez mais espaço no sertanejo. Natural de Porangatu, em Goiás, hoje aos 28 anos, Pedro Libe começou a carreira aos 17 e já tem uma das características necessárias para alcançar seus objetivos: o respeito de grandes nomes do gênero musical. Neste sábado (11), ele sobe pela primeira vez ao palco da Pedreira Paulo Leminski, no Festival Único.

À Banda B, Pedro comentou que sua trajetória vem sendo cheia de desafios, principalmente para chegar até aqui. Quando cantava em Goiânia, ele juntou grana para gravar a primeira música de trabalho. Agora, se vê prestes a pisar no maior palco ao ar livre da América Latina.
“Curitiba sempre abraçou o meu projeto. E chegar para participar no Jorge & Mateus Único ao lado de artistas tão renomados no país é incrível. É sinônimo de que estou no caminho certo”.
Para o show, o cantor conta que “está preparando uma apresentação especial” e quer que todos estejam lá, os que não o conhecem para conhecê-lo e os que já o conhecem para revê-lo.
E para quem ainda não conhece Pedro Libe, ele se define como um sonhador.
“Um sonhador que vem lutando e correndo atrás dos seus objetivos, desde muito novo. Que abriu mão de muitas outras coisas na vida, para viver da música. E graças a Deus esse propósito que sempre tive, tem dado certo. Tenho certeza que vou colher muitos frutos na minha carreira”.

Como destaque, Pedro carrega consigo uma voz potente, que vem sendo elogiada por onde passa. A gente sabe que sertanejo é um dos segmentos que mais possuem artistas, mas nem todos conseguem espaço. Por isso, o artista celebra cada momento.
“Cada conquista foi comemorada, independente do tamanho dela e o momento que chegou. Hoje, continuo em fase de crescimento a cada dia, mas com a certeza de que tudo vai dando certo. Quero levar o meu som para os quatro cantos do país e se depender de mim, darei o meu melhor como sempre fiz em qualquer situação”.
Ao longo de seus 11 anos de estrada, Pedro Libe já teve a oportunidade de gravar com vários nomes muito conhecidos do público. Isso, segundo o cantor, só o fez aumentar sua admiração pela música.
“Cantar com pessoas que um dia eu só ouvia pelo rádio ou internet, e hoje estar lado a lado, tendo elas como parte da minha história, é inexplicável. Tenho uma gratidão imensa por cada artista que fiz parceria e os projetos são todos especiais”.

Festival Único
O Festival Único, que acontece neste sábado na Pedreira Paulo Leminski, é uma grande festa de aniversário pelos 18 anos da dupla Jorge e Mateus.
Além de Pedro Libe, estarão reunidos em Curitiba os “aniversariantes”, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio.
Os portões da Pedreira Paulo Leminski abrem a partir das 14h. Os ingressos para o festival custam a partir de R$ 350, e estão à venda no site Q2 Ingressos.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
‘Curitiba sempre abraçou o meu projeto’, diz Pedro Libe, que se apresenta no Festival Único, em Curitiba
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.