Uma noite de diversão e muita risada. É isso que prometem os comediantes Alorino Jr, Serginho Lacerda e Rafael Aragão com o show de comédia “Clube dos Canalhas”, em cartaz até o dia 18 de junho, todas as terças, às 20h30, no teatro Regina Vogue, localizado dentro do Shopping Estação, em Curitiba. Consolidados no cenário curitibano com seus standups comedy solos, os três paranaenses se juntam em um show que une piada, sátiras e um gostinho de seus solos.

clube dos canalhas
Divulgação

“É a primeira vez que trazemos o Clube dos Canalhas para o teatro. Nossas apresentações são sempre em casas de comédia e queremos trazer mais gente para dar risada e se divertir”, afirma Rafael Aragão. 

Amigos há mais de 10 anos, os comediantes pretendem levar o show para outros estados.

“Todos nós estamos vivendo um momento muito bom na carreira e tenho certeza que, em até três anos, o Clube dos Canalhas será o maior show de comédia do Brasil”, ressalta Alorino Jr.

“O nosso grande diferencial é não se importar com o que os outros vão pensar sobre o que estamos falando. Ali é um momento para nos divertirmos. ‘Ah, não pode fazer anedota, não pode fazer piada sobre tal assunto’… A gente faz e pronto. Somos da escola Curitiba de comédia”, acrescenta Serginho Lacerda. 

Os ingressos para as apresentações do “Clube dos Canalhas” já estão à venda pelo site do Disk Ingressos e custam de R$ 40 a R$ 80 + taxas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Show de stand-up comedy “Clube dos Canalhas” faz turnê em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.