No dia 25 de agosto, a mulherada curitibana tem um encontro marcado com a humorista Mari Bernini, que traz para a capital paranaense o seu comentado show “Bafafá da Mari”. 

Bafafá da Mari passa por Curitiba no dia 25 de agosto - Cred Risata Produções
Divulgação

O evento, que é exclusivo para as mulheres e tem classificação 18 anos, ocorre no Curitiba Comedy Club, às 20h30, e combina o stand-up com musicalidade, abordando situações da vida das solteiras, das casadas e das mães e promovendo um momento para as mulheres relembrarem que elas são muito mais do que os filhos e o casamento. Os ingressos estão à venda pelo Sympla com valores a partir de R$70 (antecipado). 

“Conto inúmeros acontecimentos da minha vida real e vejo que a mulherada se identifica muito. O objetivo do show é ser uma espécie de ‘Vale Night’, em que as mulheres tiram a noite para se divertir, para cantar, dançar e sair de lá com as energias recarregadas”, diz Mari Bernini.

O “Bafafá da Mari” já passou por várias cidades do Brasil, com sessões esgotadas, promovendo uma noite de diversão e libertação para o público feminino. 

“No Babafá tem lugar para todas. Novinha, quarentona, cinquentona, oitentona..,independente da idade e estado civil, queremos todas unidades e dando boas gargalhadas”, finaliza a comediante. 

Em suas redes sociais, Mari conta com mais de 386 mil seguidores que a acompanham em seus conteúdos bem-humorados sobre a maternidade e a rotina das mulheres, promovendo um espaço para debate e apoio feminino.

A realização do “Bafafá da Mari” em Curitiba é da Risata Produções. Informações para contato e contratação pelo telefone (41) 98855-4138.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mari Bernini traz show de stand-up para Curitiba exclusivo para as mulheres

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.