O subtenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Eduardo Fonseca Bittar, de 55 anos, morreu nesta segunda-feira (28) por complicações da covid-19. Ele estava internado há cerca de 20 dias no Hospital da Polícia Militar do Paraná (HPM), em Curitiba, e acabou não resistindo.  (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

Subtenente morreu aos 55 anos (Foto: Reprodução Facebook)

A morte causa intensa comoção nas redes sociais. Uma amiga de Bittar falou com carinho sobre ele em postagem no Facebook. “Foi filho, irmão, tio, marido, pai e avô. Foi amigo e companheiro. Conselheiro e instrutor. Hoje Deus precisou dele a seu lado e o levou. De repente ficou um vazio e muitas boas lembranças. Lembranças que estarão para sempre em nosso corações enquanto não pudermos nos reencontrar”, postou.

O subtenente estava na PMPR desde 1985 e deixa esposa e filha. Como morava em São José dos Pinhais, a morte será computada para a cidade metropolitana, que tem até o momento 4367 casos de covid-19 e 164 mortes.