A morte da pedagoga Rosana Felix Machado dos Santos, de 37 anos, causa intensa comoção nas redes sociais. Ela estava internada no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu nesta quinta-feira (20) por complicações da covid-19. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

Rosana morreu aos 37 anos (Foto: Facebook)

Rosana era moradora em Colombo, região metropolitana de Curitiba, e trabalhava em uma escola para crianças especiais. O marido dela desabafou no Facebook. “Essa quinta-feira está sendo dolorida, nosso projetos foram encerrados e os planos não serão mais concluídos. Fico triste em saber que você não volta, mas sou muito feliz por ter todo o seu amor por mim. Esteja em paz, grande amor da minha vida“, disse.

Outra amiga demonstrou raiva pela covid-19 ter levado Rosana. “Minha menina, que dor pensar que não vamos mais se ver. O último dia em que conversamos, você disse não via a hora de tudo isso passar para tomarmos café junta. Doença maldita, tirou você de nós. Não vai ser fácil, mas sei que agora estas descansando nos braços do nosso Deus“, postou.

O último boletim sobre a covid-19 em Colombo, onde Rosana morava, aponta 2292 casos confirmados da doença e 88 mortes.